Uma pessoa é detida e mais de 100 DVDs apreendidos durante operação de combate à pirataria em Santa Maria da Boa Vista (PE)

2

combate pirataria 7ª CIPM_640x480Policiais militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) e da Delegacia de Polícia Civil (DPC) em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, realizaram ontem (21) uma operação conjunta com vistas a combater a pirataria de material fonográfico, no Centro da cidade. O resultado foi a apreensão de 122 DVDs piratas. Uma pessoa, acusada de comercializar os produtos, foi detida.

Segundo informações da 7ª CIPM, todo o material apreendido e a pessoa detida foram entregues na delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A operação faz parte das ações do ‘Pacto Pela Vida’ (PPV), do governo do estado, e foi coordenada pelo comandante da Companhia, Major José Roberto, e pelo delegado da PC,

A Operação Conjunta foi Coordenada pelo Comandante da 7ª CIPM, Maj. José Roberto, e pelo delegado da PC, Emanuel Caldas. Trinta policiais participaram da operação, sendo 28 PMs e dois policiais civis.

2 COMENTÁRIOS

  1. Prende quem venda os CD’S/DVD’S PIRATAS é fácil, porque essas pessoas fazem desta atividade o sustendo de sua família, mais existe duas coisa que não vão fazer nunca prende que reproduz em larga escala os CD’S/DVD’S PIRATAS, bem como, fazer com a INDÚSTRIA FONOGRÁFICA que produz e vende um CD Michel Teló – Sunset “Por apenas: R$ 19,90” venha vender os CD’S/DVD’S ORIGINAIS ao mesmo que os camelos sem podem venderem três CD’S PIRATAS por R$ 5,00 reais a indústria poderia vender mais não fazem porque é assim o Brasil o grande capital manda, a quem acredite que é os políticos que manda no país errado que mande e determina o que fazer é o GRANDE CAPITAL o resto é resto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome