Seminário em Petrolina com presença de autoridades políticas de PE aborda implantação do Nova Semente

1

seminário nova semente/Foto: Ascom PMPUm seminário realizado ontem (21) pela Prefeitura de Petrolina para abordar a implantação do programa ‘Nova Semente’ destacou a importância de políticas destinadas à área da educação. O evento, realizado no Quality Hotel, na orla 2, reuniu autoridades políticas de Pernambuco e da cidade, além de um representante do governo federal.

Promovido pela Secretaria Municipal da Primeira Infância, o encontro fez parte das comemorações pela inauguração da 100ª unidade do Nova Semente, ocorrida na noite de ontem no Núcleo 4 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho.

Anfitrião do evento, o prefeito Júlio Lóssio ressaltou a necessidade de projetos educacionais para desenvolver o País e enfatizou, nesse contexto, a importância do Nova Semente. Um dos convidados para o seminário, o representante da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Ricardo Paes Barreto, teceu elogios ao programa da prefeitura. Ele também destacou investimentos que o governo federal vem fazendo referentes à Primeira Infância.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu,sou gestora de uma das creches do Nova Semente e tive o privilégio de está nesse seminário,foi bastante proveitoso,como é maravilhoso vê tanta gente importante dando importância ao programa do Nova Semente e mais saber que a gora o programa é uma política para a Primeira Infância.Fico feliz em saber que o nosso trabalho com as crianças está visto e valorizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome