Não é só o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) que chamou atenção para os sérios problemas estruturais do prédio onde fica a EPTTC, que ontem (18) teve uma parte do forro que desabou, atingindo sem gravidade uma funcionária do órgão. Atualmente vereador na Casa Plínio Amorim, Edilson Leite, o ‘Edilsão do Trânsito (PSL)’, informou ao Blog que há pelo menos oito anos os funcionários da EPTTC vinham pedindo aos antecessores do atual diretor-presidente, Daniel Ferreira, uma vistoria no prédio. Depois de eleito, Edilsão – que pertence ao quadro da Empresa – havia reforçado o pedido à atual gestão do órgão. “Não é somente a estrutura que é precária. Atualmente o prédio da EPTTC não dá acesso a deficientes ou […]
Vereador Edilsão informa que já vinha pedindo vistoria em antigo prédio da EPTTC
por Carlos Britto // 19 de julho de 2013 às 07:40



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.