No ritmo das manifestações em Petrolina e Juazeiro, o município de Sento-Sé – no Norte da Bahia – também planeja seu dia de mobilização. O protesto, batizado de ‘Sento-Sé Acordou’, está programado para esta quarta-feira (17), a partir das 9h. Os organizadores fazem questão de ressaltar que a mobilização “é pacífica e apartidária”. A concentração será na Praça dos Populares e seguirá pela Avenida Dr. Jayro Sento-Sé, passando pela frente da Promotoria de Justiça, Casa Lotérica, Banco do Brasil, Fórum, Prefeitura e Câmara de Vereadores. O movimento pretende entregar, durante o protesto, uma pauta de reivindicações às autoridades competentes com itens ligados a educação, saúde, segurança, água, estradas, transportes, combate a corrupção (entre outros).
Na onda das manifestações, Sento-Sé (BA) fará grande mobilização nesta quarta-feira
por Carlos Britto // 16 de julho de 2013 às 07:40



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.