Os Correios e o Ministério da Integração Nacional assinaram na última quarta-feira (17) um contrato de logística integrada para atendimento emergencial às comunidades afetadas por desastres de qualquer natureza. As operações irão abranger todo o território nacional. A parceria prevê o desenvolvimento de todas as atividades atreladas à cadeia logística. Os Correios coordenarão o recebimento e embarque da carga (alimentos, materiais de primeiros socorros e de higiene pessoal, cobertores, entre outros), conferência, armazenagem, controle de estoque, recebimento e separação de pedidos, expedição, encaminhamento e entrega nos locais previstos, quando decretada situação de emergência. Serão utilizados cinco Centros Regionais de Distribuição e Armazenamento baseados no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Manaus (AM). O presidente […]
Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.