“Prevenir é melhor que remediar”. O ditado tem sido levado ao pé da letra pelos profissionais e pacientes do plano HGU Saúde. A prova disso é o programa “Viver com Saúde”, que realiza palestras todas as terças-feiras com o objetivo de orientar a população para ações e atitudes que previnam doenças. De acordo com a enfermeira Daniela Costa de Oliveira (foto), as palestras envolvem temas referentes às áreas de Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia e Nutrição. “As palestras acontecem todas as terças-feiras, a partir das 14h, com tema e profissionais diferentes. O foco principal são os pacientes com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, mas qualquer usuário do plano pode participar”, explica. Ela ressalta que os encontros tentam incentivar as pessoas a adotarem uma […]
Plano de saúde de Petrolina aposta em palestras educativas para prevenir doenças
por Carlos Britto // 03 de setembro de 2013 às 08:00



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito