A Câmara de Vereadores de Juazeiro será palco do Encontro Intermunicipal de Radialistas e Comunicadores Sociais do Norte da Bahia. O evento acontecerá de 26 a 28 de setembro e faz parte de um cronograma promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade da Bahia (Sinterp-BA) em todas as regiões do estado. Segundo a diretoria da entidade em Juazeiro, o tema central do encontro será “Liberdade de expressão e democratização na Radiodifusão”. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal, governo do estado e Federação dos Radialistas. Fui convidado e estarei na mesa debatendo com os colegas.
Sinterp-BA promoverá encontro em Juazeiro para debater liberdade e democratização na radiodifusão
por Carlos Britto // 15 de setembro de 2013 às 18:40



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.