O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, reforçou a luta dos moradores de Rajada e localidades circunvizinhas, na zona rural, em prol da implantação do serviço de telefonia móvel na comunidade. Por meio de ofícios encaminhados às operadoras, o gestor pede que o serviço seja logo viabilizado. Em julho último, Lóssio havia convidado representantes das operadoras para uma reunião, na qual foi apresentada essa demanda. Na oportunidade o prefeito informou estar à disposição, juntamente com sua equipe, para fazer todos os encaminhamentos necessários à implantação da telefonia móvel em Rajada. Ele justificou ainda que a comunidade já possui quase 10 mil habitantes, incluindo pequenos produtores e comerciantes que necessitam do celular para realizarem seus negócios.
Lóssio reforça luta de Rajada e região pela chegada da telefonia móvel
por Carlos Britto // 11 de setembro de 2013 às 12:29



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.