Na sessão ordinária de ontem (10) na Casa Plínio Amorim, o vereador Elias Jardim (PP) voltou a citar a elevada demanda na área de saúde nos núcleos irrigados do perímetro Senador Nilo Coelho. E aproveitou para reivindicar à secretária da pasta, Lúcia Giesta, a contratação de um profissional do programa ‘Mais Médicos’ para o N-7, uma das comunidades que mais sofrem com o problema. Elias talvez desconhecesse a informação repassada pelo vereador governista Dr.Pérsio Antunes, de que Lúcia já tinha providenciado um médico do programa para o N-7. O que Dr.Pérsio também não sabia é que esse profissional, mais outros três que viriam pelo ‘Mais Médicos’, haviam desistido do programa. Seria cômico, se não fosse trágico.
Seria cômico, se não fosse trágico
por Carlos Britto // 11 de setembro de 2013 às 19:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.