Em Araripina (PE), Sertão do Araripe, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Seccional Pernambuco emitiu uma nota de desagravo aos advogados Thalita Moreira Arruda Jacó e Pedro Léo Alves da Costa. O fato remete-se a março de 2012, quando os dois advogados foram até a Secretaria de Saúde do município solicitar contratos de enfermeiros comissionados lotados na pasta, mas foram afrontados pelo então secretário José Valmir Ramos Lacerda. Confiram abaixo a nota da OAB/PE:
OAB/PE emite nota de desagravo a advogados por atitude de ex-secretário de Saúde de Araripina
por Carlos Britto // 19 de setembro de 2013 às 09:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.