A gestão do prefeito Edivaldo Martins Correia (PTN), na cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, vem sofrendo várias críticas da população em diversos setores. Prova disso é o relato do pedagogo Nilton Gracênio. Confiram: Um ano e seis meses de administração do Governo ‘Uma Nova realidade’, e a cidade de Senhor do Bonfim não caminha para frente, só vai de ré. Os administrados, aos quais o povo confiou, estão deixando a desejar. É um absurdo a calamidade em que se encontra a cidade. As secretarias não funcionam, o atendimento à saúde não existe, a educação não educa. O lazer também não existe. Quer dizer, temos cinco dias de festejos do São João para tapear o povo. A cidade está […]
Senhor do Bonfim está andando de ré na gestão atual, diz morador
por Carlos Britto // 06 de junho de 2014 às 20:34



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…