Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro executa patrolamento em estrada que liga a comunidade rural a BR-235

0

SespCom o objetivo de atender as necessidades dos agricultores e proporcionar condições satisfatórias de acesso do transporte de estudantes da zona rural, como para melhorar a circulação de usuários, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro realizou esta semana o patrolamento da estrada que liga a comunidade de Barbeiro, no distrito de Pinhões, à BR-235. O trabalho contou com o apoio de uma  retroescavadeira, patrol e caçamba, permitindo a recuperação de 7 km de estrada.

De acordo com o secretário da Sesp, Eduardo Lopes, com essa iniciativa a atual gestão demonstra o compromisso em atuar em várias regiões do município, levando serviços de manutenção que melhoram a vida dos juazeirenses.

 “A manutenção das estradas rurais de Juazeiro é uma necessidade contínua porque são trechos que sofrem com os desgastes do tráfego e com os períodos chuvosos. Um dos grandes desafios enfrentados nos últimos anos é exatamente fazer com que a malha rural tenha qualidade para incentivar a permanência do homem no campo, dando acesso principalmente aos serviços de educação e saúde”, destacou Lopes.

O secretário informa que este ano várias estradas já foram recuperadas seguindo um cronograma, a exemplo dos povoados de Marí das Torres, Boa Sorte, Serra da Madeira, Bargado, Vermelhos e Mina, localizados no distrito de Itamotinga e Salitre. As informações são da assessoria. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome