Operação integrada da Polícia prende em Santa Maria suspeitos de assaltos a Correios do Cedro e Banco do Brasil na Paraíba

0

operação santa maria_278x212Uma operação que contou com um efetivo da Área Integrada de Segurança (AIS-25) na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão do São Francisco, nas primeiras horas da manhã de hoje (6), resultou na prisão de seis pessoas.

Os seis detidos são: Klemilson Alencar Gomes; Célio José da Silva; Cosmo da Silva Resende; Erivaldo de Souza Brejo, o ‘Negão’; Romildo Soares Ferreira, o ‘Galego’; e Clécio Jorge Silva.

O grupo é acusado de vários crimes, inclusive alguns de ter participado de assaltos ao Banco do Brasil de Princesa Isabel, na Paraíba, e da agência dos Correios de Cedro, no Sertão pernambucano.

A ação policial ocorreu nas agrovilas 10, 11 e 13 do Projeto Fulgêncio, além do Assentamento Alegre. Na ocasião os policiais também apreenderam armas, coletes, drogas, e diversos objetos relacionados a prática criminosa. Os elementos já vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência há cerca de 90 dias. Participaram da operação homens da 2ª e 7ª Companhias Independente de Polícia Militar (CIPMs) de Cabrobó e Santa Maria, além do Núcleo Integrado de Segurança (NIS-4), equipe Malhas da Lei e policiais civis da 210ª Delegacia. (Foto: 7ª CIPM/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome