Recém saído de sua terceira disputa a prefeito de Petrolina, nas eleições de 2012, o professor Rosalvo Antonio vem para mais uma empreitada. Depois de disputar, há quatro anos, uma vaga na Câmara dos Deputados, desta vez tentará a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo PSOL. Rosalvo deverá ter seu nome confirmado, juntamente com os de outros pré-candidatos a deputado federal, na convenção do partido que acontecerá até metade do mês, ou seja, na próxima semana. Escolhido por unanimidade entre representantes do PSOL de 11 municípios pernambucanos para ser o único a brigar por uma cadeira na Alepe, Rosalvo já tem discurso pronto para a campanha – segundo ele, baseada em um projeto “coletivo” encabeçado pelo pré-candidato a governador, José […]
Pré-candidato a estadual pelo PSOL, Rosalvo afirma que fará mandato popular e alfineta lideranças políticas de Petrolina
por Carlos Britto // 08 de junho de 2014 às 15:38



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…