Às vésperas da convenção estadual que confirmará o senador Armando Monteiro Neto (PTB) como candidato a governador pela coligação ‘Pernambuco vai mais longe’, os deputados Odacy Amorim (PT) e Adalberto Cavalcanti (PTB) não descansam. Com dobradinha confirmada – Odacy em busca da reeleição na Assembleia Legislativa e Adalberto como candidato a federal – eles aproveitaram para marcar presença em alguns eventos, a exemplo da Passeata de Animais, que integra a programação oficial dos festejos juninos em Afrânio, no Sertão do São Francisco. E empolgação não faltou aos dois parlamentares, que querem mostrar que as desavenças políticas entre ambos já são coisa do passado. (Foto: Marcelo Araújo/divulgação)
Dobradinha Odacy e Adalberto intensifica agenda às vésperas de convenção
por Carlos Britto // 26 de junho de 2014 às 12:30



Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…