Os trabalhadores com carteira assinada que recebem até dois salários mínimos terão um dinheiro extra a partir de julho. O Diário Oficial da União publicou hoje (23) o cronograma de pagamento do abono do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). Os empregados da iniciativa privada que fazem aniversário em julho, agosto e setembro começam a receber o PIS mês que vem. O pagamento será feito nos dias 15, 22 e 31 de julho, respectivamente. Para os nascidos em outubro, novembro e dezembro, o abono será pago em 14, 21 e 28 de agosto. Quem nasceu em janeiro, fevereiro e março receberá em 16, 23 e 30 de setembro. O quarto […]
Abonos do PIS e do Pasep começam a ser pagos mês que vem
por Carlos Britto // 23 de junho de 2014 às 18:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.