A Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, virou um dos pontos mais frequentados pelos adeptos de práticas esportivas, como caminhadas. Mas quem é acostumado a andar pelo local, já percebeu que o mato na ciclovia da avenida cresceu demasiadamente. E não é só por lá. Em outros pontos, como a Praça Maria Auxiliadora e o monumento em homenagem aos 500 anos de Brasil, no Viaduto do Barranqueiro, o problema também já chamou a atenção. Por meio da assessoria, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou ao Blog que já existe um cronograma de limpeza, que no momento contempla os bairros da cidade. Segundo a Secretaria, os trabalhos de capinagem na avenida e no monumento ainda não aconteceram devido ao início do período junino, […]
Mato invade pontos movimentados de Petrolina e Secretaria de Infraestrutura justifica
por Carlos Britto // 21 de junho de 2014 às 18:30



Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…