Pela segunda vez em duas semanas, Lucas Ramos intensifica agenda em Belém do São Francisco

5

LucasRamosemArapiraca.Fotodivulgação_640x403LucasRamosemIbó.FotoDivulgação_640x427O candidato a deputado estadual pela Frente Popular de Pernambuco, Lucas Ramos (PSB), estará em Belém do São Francisco, Sertão de Itaparica. Essa é a segunda vez, em duas semanas, que o socialista visitará a cidade do prefeito Gustavo Caribé (PSB).

Na última semana, Lucas priorizou na sua agenda a zona rural de Belém, onde esteve no perímetro irrigado Manga de Baixo, acompanhado pelo vereador Marciano Nascimento.

De acordo com o candidato, a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do estado já investiu na piscicultura da região, com a disponibilização de embarcações e apetrechos de pesca. “Há ainda demandas específicas para melhorar a cadeia produtiva, como, por exemplo, a construção de tanques escavados”, avaliou.

O Ibó, distrito de Belém, também foi visitado por Lucas Ramos, na companhia do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Antônio de Eurípedes, e ainda pelos vereadores Joaquim Valdivino, conhecido como Quinca Valdivino, e Moacir “Pezão”.

Prioridades

O socialista esteve também nas áreas rurais e distritos de Verdejante: em Arapiraca, por exemplo, foi com o ex-prefeito Haroldo Tavares (DEM) e o ex-vice-prefeito Rosilvado Bezerra da Silva (DEM); em Malhada da Areia, com os vereadores Dorinho, Heitor Urias e Valnir; e na comunidade Riachinho, com o vereador Pedrinho. “O fortalecimento da agricultura familiar, a universalização do acesso e uso da água e a irrigação são questões prioritárias não só para essa região quanto para todo o estado“, afirmou Lucas. As informações são da assessoria do candidato. (Fotos/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu fico cada vez mais estarrecida com os rumos da política brasileira, na campanha política todos são humildes, visitam os pobres esquecidos a própria sorte. Porém quando passa a campanha política ninguém conhece ninguém. Chega a dar ânsia em ver candidato abraçado com os idosos, com crianças no braço,dando tapinha nas costas dos adultos. Essa é que é a grande realidade do nosso País. LAMENTÁVEL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome