A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) dará início neste sábado (22) à primeira parte da obra que prevê a interligação de rede do Sistema de Abastecimento de Água Vitória com o Sistema Petrolina 1. A medida, conforme anunciado pela empresa, tem como objetivo otimizar a distribuição do líquido, equilibrando as pressões e melhorando o abastecimento para os bairros da zona oeste da cidade. Por conta disso, será necessário suspender o fornecimento de água de alguns bairros, das 8h às 19h. Após a finalização das intervenções iniciais, o sistema será reativado e o abastecimento restabelecido gradativamente. As comunidades afetadas são as seguintes: João de Deus, Cosme e Damião, Ipsep, Santo André, Portal da cidade, Park São Gonçalo I, II, III e […]
Para otimizar abastecimento, Compesa deixará alguns bairros sem água amanhã
por Carlos Britto // 21 de outubro de 2022 às 10:02



Concordo plenamente ,o são João de Petrolina deveria haver mais cuidado com público que vai todo bonitinho cheirosinho pra curtir…