Para otimizar abastecimento, Compesa deixará alguns bairros sem água amanhã

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2022 às 10:02

Foto: Blog do Carlos Britto

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) dará início neste sábado (22) à primeira parte da obra que prevê a interligação de rede do Sistema de Abastecimento de Água Vitória com o Sistema Petrolina 1. A medida, conforme anunciado pela empresa, tem como objetivo otimizar a distribuição do líquido, equilibrando as pressões e melhorando o abastecimento para os bairros da zona oeste da cidade.

Por conta disso, será necessário suspender o fornecimento de água de alguns bairros, das 8h às 19h. Após a finalização das intervenções iniciais, o sistema será reativado e o abastecimento restabelecido gradativamente.

As comunidades afetadas são as seguintes: João de Deus, Cosme e Damião, Ipsep, Santo André, Portal da cidade, Park São Gonçalo I, II, III e IV, São Gonçalo, Jardim Imperial, Alto da Boa Vista, Rio Claro, Jardim Petrópolis, Cohab VI, Rio Corrente, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Colinas do Rio, Gercino Coelho, Atrás da Banca, Palhinhas, Parque Massangano, Residencial Nova Petrolina, Residencial Brasil, Valle dos Coqueiros e Valle Petrolina.

Para mais informações, o cliente pode entrar em contato pelos canais de atendimento da Compesa, que são o 0800 081.0195, a página eletrônica ou o App Compesa.

Para otimizar abastecimento, Compesa deixará alguns bairros sem água amanhã

  1. Maria disse:

    Ah, meu Deus! Até quando vamos ter que viver com esse desmantelo?
    As autoridades de Petrolina ficam só no blá, blá, blá… , atitude? Nada!

  2. Márcio Felipe disse:

    Que lamentável, essa compensa todo dia tem uma surpresa nova para o consumidor, que inclusive paga caro por isso.

  3. Márcio Felipe disse:

    COMPESA*

  4. Descrente disse:

    Petrolina não tem dono.

  5. Descrente disse:

    Bairro São José, sem uma gota d’água tbm

  6. Marcone rocha disse:

    Vixe jesus as coisas vai piorar mais ainda pois onde a Compesa mexe foooooode tudo e agora pra lascar mais ainda se juntou com a BRK que é outra miséria
    Fizeram um mal serviço na minha rua quebraram meu e ligaram no cano do vizinho nunca mais minha água foi a mesma tá vindo fraca e com mal cheiro de um dia pra o outro enche o piso do meu banheiro de lodo

  7. Vossa excelências ou por quê não dizer vossas santidades.Moramos perto do Rio São Francisco mas parece que é perto do inferno.Confesa( confessa escrita sem água) Petrolina-PE é a Califórnia do Nordeste,ou seja, da merda

  8. Flavia Bruna disse:

    Não é novidade isso .

  9. No Jatobá que inclui: Hidalino Bezerra, Henrique Leite, Rio Jordão e Lott Jeovana já sofre sem água a aproximadamente um mês, e agora eles dizem que alguns barrios ficarão sem água amanhã, isso é uma afronta ao povo de Petrolina.

  10. Francisco Militão lima disse:

    Enquanto existir Compesa, somos todos reféns dela, não existe ninguém de coragem pra dar um basta em seus mandos e desmandos

  11. Edilene disse:

    Já não basta o calor que é em Petrolina hein e agora sem água…

  12. EDUARDO FERNANDO CARVALHO disse:

    A senhora entendeu a informação?
    Acredito que não.

  13. Alan disse:

    Bairro São José (alto do cheiroso) já tem dez dias sem água. Só chega na madrugada e mesmo assim é fraca a água

  14. Armindo Riedel de Oliveira Mello disse:

    JARDIM ATLÂNTICO/OLINDA
    23/10/2022

    o Bairro de Jardim Atlântico em Olinda, o desabastecimento d’água está ocorrendo há vários dias, sem prévio aviso. Quando nos dirigimos ao escritório da COMPESA em bairro Novo em Olinda, eles nos informam que nos seus controle não está havendo falta d’água, o que NÃO É VERDADE!

    À QUEM DEVEMOS RECLAMAR???

    ARMINDO RIEDEL DE OLIVEIRA MELLO
    CPF 038.974.944-34
    RUA ANTÚRIO, 35 –
    JARDIM ATLÂNTICO – OLINDA

  15. José disse:

    Sempre é essa mesma história! Quando vão mudar? Quando vão colocar um sistema justo para todos? Isso ninguém sabe responder!

  16. Jaciara disse:

    No centro praça do galo é todo dia sem água faz tempo não dá pra liga uma máquina pra lava roupa sem água.

  17. Luiza Leôncio disse:

    Boa tarde então a Compesa está tentando otimizar o bairro de água compridas na minha caixa d’água não tem água a quase 3 meses

  18. surama leão disse:

    tabajara Olinda vai faltar água

  19. Suzana M Lima disse:

    Absurdo essa COMPESA moro aqui no Gercino Coelho na Avenida Nilo Coelho e a falta de água é terrível, mas, a conta vem com aumento

  20. Juraci jusee disse:

    Vergonha !!

  21. Lucilene Ferreira disse:

    Bom dia.
    Não lembro nem o mês que veio água aqui em Águas Compridas e bairros adjacentes. Agora a conta chega todos os meses sem atraso. E quando se faz alguma reclamação eles dizem que lá no sistema não consta nenhuma reclamação. Além de não ter água, ainda levamos o nome de mentirosa. Absurdo tudo isso.

  22. Lucilene Ferreira disse:

    Aqui em Águas Compridas e bairros adjacentes está otimizando à meses. Água que bom não chega, mas as contas chegam todos os meses sem atraso. Quando lifamos pra compensa eles dizem que lá não consta nenhuma reclamação. E o pior ainda levamos nome de mentirosas. A nossa sorte é que Jojo Guerra nos fornece Água pelo menos 1 vez na semana. Como seria se não fosse ele? Aqui na minha rua a grande maioria são idosos e sofrem muito com esta falta d’água absurda. Espero que a compensa resolva logo isso, não aguentamos mas está situação.

  23. Esperto disse:

    Falta a água mas a fatura não faltará…raios !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.