Motorista passa em velocidade permitida na ponte, mas redutor registra 164 km/h

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2022 às 06:59

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Um motorista chamou a atenção para um problema com o redutor eletrônico de velocidade instalado na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

No vídeo, ele mostra que está dentro da velocidade permitida para trafegar pela ponte. No entanto, o equipamento está registrando nada menos que 164 km/h (vejam o vídeo). Não tem nem como conduzir veículo por ali a uma velocidade dessas. O fato foi registrado ontem (20). Fica o alerta para as autoridades competentes.

Motorista passa em velocidade permitida na ponte, mas redutor registra 164 km/h

  1. Saulo Bastos disse:

    Sobre a construção de rotatória no viaduto do Antônio Cassimiro creio tratar-se de um mero paliativo. Ao meu ver o viaduto foi feito no sentido errado. Deveria ter sido construído no sentido Centro/Bairro/Centro, com alças para as vias locais.
    Agora, para resolver de verdade, precisa ser aberta uma passagem subterrânea sob a Av. Sete de Setembro. Assim, corrige-se o equívoco e melhora o trânsito de verdade.
    Vamos esperar para ver.

  2. Aldair Cavalcante disse:

    Os seus comentários estão corretíssimos.
    Cometeram um erro gravíssimo, pois nos horários de rush os congestionamentos continuam na rotatória, ou seja trocaram 6 por 1/2 dúzia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.