A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), iniciou a programação de agendas de campanha desta quarta-feira (19) com um encontro entre evangélicos de várias congregações do Estado na sede do Movimento dos Trabalhadores Cristãos, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Ao lado do senador Humberto Costa (PT), coordenador da campanha do presidente Lula em Pernambuco e no Nordeste, Marília recebeu uma carta dos evangélicos e evangélicas firmando um compromisso com Lula e com a sua candidatura. O encontro contou com representantes da Assembleia de Deus, Igreja Batista, Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, Igreja Maranata, Igreja Congregacional e de várias outras congregações do Estado. Os vereadores do Recife, Jairo Britto e Luiz Eustáquio, e Sérgio Goiana, […]
Marília encontra-se com representantes de comunidades evangélicas de Pernambuco
por Carlos Britto // 19 de outubro de 2022 às 18:31



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…