Mudança do horário da Caravana do Projovem Adolescente em Petrolina

por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2009 às 12:10

Os 80 artistas que fazem parte da Caravana do ProJovem Adolescente em Petrolina se apresentarão a partir das 18h nesta quinta (29) e sexta (30).  Hoje (29), o Cortejo percorrerá os bairros Fernando Edalino (18h), Henrique Rocha (19h30), no dia 30 passará pelos bairros José e Maria (18) e logo mais às 19h30 no Dom Avelar. No sábado (31), quando acontecerá a culminância do projeto, todos os adolescentes que fazem parte do Programa estarão reunidos às 10h na Praça Dom Malan, centro da cidade.

Desde segunda (26), a Caravana de Cultura do ProJovem Adolescente de Petrolina vem percorrendo os bairros onde tem unidade do Programa com artistas e figurinistas fazendo apresentações de teatro, danças popular, contemporânea, de salão, circo, capoeira, flauta doce e percussão. Praças serviram de palco para as apresentações dos adolescentes.

No início da semana as apresentações aconteceram pela manhã, mas segundo Everaldo Rodrigues, coordenador do ProJovem em Petrolina, a mudança nos horários de quinta e sexta foi uma decisão democrática. “Percebemos que à noite alcançaríamos o público que trabalha fora, é um horário em que todos estão chegando às suas casas e podem aproveitar para conhecer as ações do ProJovem Adolescentes, o que de fato é o programa e como estes meninos e meninas podem contribuir para a educação, o esporte e a cultura do nosso município”, explica.

Fonte: Ascom Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.