Leitor do blog reclama que ônibus não passam mais nos novos condomínios da cidade

por Carlos Britto // 30 de março de 2009 às 08:20

Caro Carlos Brito,

Já fez, acho uns trinta dias que os ônibus deixaram de passar pelos condomínios Paulo Coelho, Vila Mariana, San Diego, San Rafael e pra todos os moradores da Vila Mocó, e pra todos os estudantes do Senac, tudo isso pelo um buraquinho que se abriu em frente à igreja desse bairro.

O ponto mais próximo que o ônibus ta passando é no parque Josefa Coelho, durante o dia temos que ir ao trabalho temos que levar nossos filhos menores a escola e a noite é a maior escuridão.

Vamos ver se o poder público toma alguma providência sobre isso, pois os moradores da Vila Mocó estão super prejudicados por isso.

Leitor do blog reclama que ônibus não passam mais nos novos condomínios da cidade

  1. epaminondas disse:

    julio e dos motoqueiros! fez acordo nas eleiçoes?.enquanto isso e o povo pobre que paga a conta pela falta de um transporte coletivo de massas e eficiente.cade os corredores de onibus?gente se o funcionario nao chega a tempo na firma ele perde o dia! tem que ter e empresa de onibus funcionando bem! cade geraldao que era da epttc?so funcionou na epoca dele! as coisas tem que ser decentralizadas!julio quer ser tudo…, pelo que dizem…ai nao anda nada! epaminondas.

  2. JOSÉ SERRA disse:

    PETROLINA ESTÁ PARECENDO UMA TÁBUA DE PIRULITO ONDE VOCÊ ANDA TEM UM BURACO OU CRATERA, COITADO DO MEU CARRO! OS DONOS DE OFICINA AGRADECEM !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *