Misael Aguilar: Elogios para o filho e silêncio sobre vaga a federal em 2010

por Carlos Britto // 31 de março de 2009 às 17:40

Presente ao lançamento do Projeto de Irrigação Salitre, o ex-prefeito de Juazeiro (BA) Misael Aguilar foi só elogios ao filho, deputado estadual Misael Neto (DEM). “Farei tudo que tiver ao meu alcance para conduzi-lo à reeleição”, prometeu, em entrevista ao radialista Valtermário Pimentel (Rádio Cidade AM).

Mas ao ser perguntado se disputaria uma vaga na Câmara dos Deputados em 2010, nada de comentários. Ao menos por enquanto. A informação está na coluna de hoje (31) do Jornal Gazzeta do São Francisco.

Misael Aguilar: Elogios para o filho e silêncio sobre vaga a federal em 2010

  1. Marcelo disse:

    O Misael Neto ja tem mais de 2 anos como parlamentar e não mostrou para que veio… foi presidente da comissão do rio são francisco e se calou perante a prepotência do ministro Geddel Vieira Lima que disse que ia fazer a transposição de qualquer jeito. Pronunciamento é raro de se ver, ate como lider do DEM ele não consegue mostrar trabalho, tanto que Gildasio Penedo, Paulo Azi , João Bonfim e outros conseguem se destacar… e emenda parlamentar para Juazeiro, ninguem vê, ninguem viu. A unica coisa que ele trouxe para Juazeiro foi o show do ASA de AGUIA ano passado.

  2. Feeling disse:

    Hum… fará tudo ao seu alcance ne?
    Entendam como quiser, mas Juazeiro já sabe o “alcance”…

  3. evenina balbina de almeida disse:

    quantas inmenda para juazeiro voce meresse aplausossssss

  4. evenina balbina de almeida disse:

    quantas inmenda para juazeiro? voce meresse aplausossssss .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *