A campanha acabou

por Carlos Britto // 31 de março de 2009 às 16:13

Alguém do cerimonial da prefeitura e da câmara (ou qualquer assessor que goste do líder) tem que ter coragem de falar com os chefes.

Na cerimônia de hoje no lançamento do programa de segurança de Petrolina, entre as autoridades anunciadas, apenas o prefeito e o presidente da câmara estavam sem ao menos um blazer. Precedência, excelências!

A campanha acabou

  1. Opara disse:

    Menos Britto… mesnos kkkk

  2. Desatento disse:

    Menos Britto, e por favor não corte meu comentário, você não aceita críticas não????

  3. everondin disse:

    olha carlos,agente votou neles(prefeito e vice), por causa dos coelhos. mas eles de tanto escutarem a musiquinha de campanha eleitoral, acreditaram que estavam numa balada!! alias, quem e que faz a propaganda da prefeitura???ganha um doce quem acertar e me dizer que e o barbichinha da paraiba… .com todo respeito pois o cara e fera! elegeu dois…foi pior que aquela de arraes que levou dois…pro senado.lembra?everondin.

  4. fernando jr disse:

    ei carlos,tu que e conhecido deste povo da prefeitura pergunta a eles se vao colocar a musica da campanha nas solenidades e possiveis inauguraçoes…se colocarem a musiquinha eu levo meu filho! ele adorou a musica, e a gente quer ouvir falar o nome do nosso bairro denovo.fernando jr.

  5. curioso disse:

    Realmente está precisando alguem falar a estres políticos a hora de vestirem palitó, acho que fala mulher para orientá-lo.
    Prefeito em solenidade não é demanga de camisa, assim como os assessores, irem trabalhar de camisa polo, por cima verde?
    acho que nós ão estamos em cidade pequena, tipo, Jardim, Bom Nome, etc Nossa cidade é de porte médio alto, se orientem senão vão passar vergonha,…. uma vez ou outra tudo bem,….. mas todo dia?
    secuidem, chamem alguem de linha para ensinar a vcs.kkkkkkkkk

  6. epaminondas disse:

    oxente…e tao indo pro emprego na prefeitura e fardado de soldado e? parece brincadeira de mau gosto, mas nao e!
    falta bom censo,criatividade,elegancia!
    nao precisa se vestir “fardado de verde” para ser do lado do prefeito .isso e puxar o saco,babar… coisa de gente sem personalidade.eu ,se encontrar algum deles ,vou dizer na frente!
    vao trabalhaaaar!
    epaminondas.

  7. renato disse:

    EM PETROLINA, ONDE A TEMPERATURA BEIRA OS 42º GRAUS EM DETERMINADOS HORÁRIOS É UM ABSURDO SE USAR PALITÓ E GRAVATA. NUNCA OUVI FALAR QUE ROUPA DEIXA A PESSOA MAIS COMPETENTE OU MAIS HONESTA, É SÓ IR EM BRASÍLIA PARA COMPROVAR!

  8. Eduardo Lopes disse:

    Britto,

    Clodovil está orgulhoso de você!

    Parabéns pela postagem!

  9. Nova disse:

    OXENTE, trabalhando de verde? estes cabas ainda não AMADURECERAM? carbureto neles, pra amadurecerem nem que seja na marra.

  10. Roberto Carvalho disse:

    Realmente, acho q não é questão de competência, mas de apresentação e a formalidade que o cargo exige. A nossa temperatura não é desculpa para não se utilizar, pelo menos, um blazer.
    Desculpem-me os criticos, mas acho extremamente importante essa observação de Britto, só acho que ela deveria ter sido feita por algum assessor/esposa e não se permitir um meio de comunicação despertar pra isto.

  11. Aline disse:

    Gente estamos no SERTÃO, mais nem porisso andaremos mal vestidos, mais se o lugar tinha ar condicionado não custa uma roupinha mais organizada !!! rsrsrsr
    Aqui em nossa cidade os gestores aguentam o calor quando podem, por que na realidade fomos eleitos pelas massas populares, mais quando há necessidade fazemos o melhor kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. jacklecler disse:

    Bobagem, bobagem, bobagem…
    Vivemos numa região quente, sim, e devemos nos vestir de forma confortável. E para isso não é obrigatório ser de paletó ou blaser. O prefeito está certo em não ligar pra essas coisas.
    Só para lembrar, os protestantes usam paletó no calor infame do sertão porque copiam o modo de vestir dos americanos e europeus evangélicos…. e SOFREM COM ISSO.
    Prefeito, não faça como o vanderley luxemburgo, parabéns pela personalidade, ISSO não é informalismo não, É estilo.

  13. Larrisa R>>>> disse:

    jacklecler>>>>>>

    Vc está bem enganadOOOOOO>>> e mal informado , eu sou evangélica desde q me conheço por gente , e o nosso PASTOR usa camisa e calça social no dia -a dia , isto é ser elegante , e em ocasi´~oes especiais como ir a casa DE DEUS , ele coloca um blazer e uma gravata , e fica muitooooooooo elegante , mostra q vc´s não entendem nada de cerimonial ,Carlos vc está certissímo, q coisa mais baranga um prefeito de uma cidade do porte de Petrolina andar “MULANBENTO”

  14. Larrissa R>>>> disse:

    TER Q TER UM PEDRÃO DE ETIQUETA>>>querer ser jovem sem ser >>fala sério!!!

    UMA DICA: PROCUREM TECIDOS LEVES PARA CONFECÇÃO DAS CAMISAS DO “CALORENTO PREFEITO” , OS BLAZERES TAMBÉM PODEM SER DE UM TECIDO LEVE POR CAUSA DO CLIMA >>>O Q NÃO É DESCULPA PRA ANDAR COMO SE FOSSE A FEIRA >>>>
    bjocas>>>>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *