Procurador Municipal de Juazeiro acusa gestões de Misael e Joseph por mau uso do dinheiro público

por Carlos Britto // 31 de março de 2009 às 18:15

Próximo de completar cem dias à frente da Prefeitura de Juazeiro, Isaac Carvalho comprou uma briga com seus antecessores. Em reportagem de hoje (31) veiculada pelo Diário da Região, o procurador municipal Carlos Luciano de Britto Santana reiterou ao jornal as acusações de descaso com as finanças do município praticadas pelos governos passados.

Segundo o procurador, as gestões dos ex-prefeitos Misael Aguilar e Joseph Bandeira “são passíveis de processos de condenação” nas esferas cível e criminal. Ele informou que tudo está sendo encaminhado aos Ministérios Públicos Federal e Estadual.

Santana revelou que somente de contribuições previdenciárias há débitos de mais de 30 milhões de Reais.

O ex-procurador do município, Pedro Cordeiro Filho, que atuou no Governo Misael, diz que “é tudo mentira”. Ele contesta as informações de Santana, garantindo não haver débitos com o INSS. “Não há dívidas com o INSS. Se houvesse o município não poderia firmar convênios e todos os convênios que estão aí foram fruto do trabalho de Misael”, ponderou.

Ninguém da parte do ex-prefeito e hoje deputado federal Joseph Bandeira resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Procurador Municipal de Juazeiro acusa gestões de Misael e Joseph por mau uso do dinheiro público

  1. Ligia disse:

    É bom alguém dizer ao procurador atual que na administração de Joseph o procurador era Márcio Jandir (do PC do B) e o Secretário de Administração era Hugo Pereira (do PC do B) e o Secretário de Finanças era Josafá Martins, Contador da atual Gestão.

  2. Alanis disse:

    Lígia, será que eles vão ter coragem de denunciar os prórpios companheiros – ops! – camaradas (já que são do PCdoB)???

  3. jose carlos disse:

    O que acontece na verdade é a justificativa e as desculpas usadas pelo procurador, para nao pagar os debitos enormes da campanha, alias, é estranho este comportamento do advogado, isto nao seria tarefa da assessoria de imprensa?, saia desta Dr. tem advogado na prefeitura, mandando mais que o procurador e ganhando,por contrato, o dobro do seu salario.

  4. SEM COMENTÁRIOS disse:

    KKK

    Me divirto em Juazeiro.

    Pau Carlos Luciano.

    O pessoal do PC do B não tem medo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *