O presidente da Câmara de Vereador de Cabrobó Jorge Cavalcanti, o Dr Jorge (PSD),visitou o Blog agora. Ele está em Petrolina para resolver compromissos. O vereador nos concedeu entrevista onde falou de diversos temas. O primeiro deles é a eleição da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) onde está na composição de uma das chapas. A entrevista de Dr Jorge começará a ser postada pelas próximas horas.
Presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó concede entrevista ao Blog
por Carlos Britto // 15 de março de 2013 às 11:28



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.