O diretor da escola de cursos profissionalizantes, Cleiton José da Silva Barbosa, procurou o Blog na tarde dessa terça-feira (19) para esclarecer a denúncia de que a instituição estaria oferecendo ingressos de uma festa em Petrolina aos primeiros adolescentes que fizessem a inscrição nos cursos. De acordo com ele, a escola fez o sorteio direcionado aos pais, não aos estudantes. A denúncia foi divulgada aqui no Blog pela professora e jornalista Teresa Leonel, que chamou a atenção para o fato de algumas instituições estarem incentivando o consumo de bebidas alcoólicas, além de outras drogas ilícitas, através de ofertas como essa. De acordo com a professora, os primeiros 20 alunos que fizessem a inscrição ganhariam um ingresso para a festa “Se for beber […]
Direção de escola rebate críticas de professora e esclarece que ingressos de festa foram sorteados entre os pais
por Carlos Britto // 20 de março de 2013 às 07:20



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.