O programa Minha Casa Minha Vida em Juazeiro vai abrir espaço para entidades privadas sem fins lucrativos. Nesta terça, 19, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município (SEDUR) vão se reunir no auditório do Colégio Paulo VI, às 15h, com representantes de ONGs, sindicatos, associações e cooperativas. Para fazer parte do Minha Casa, é necessário habilitar-se previamente no Ministério das Cidades e ter a proposta selecionada, após análise e aprovação dos projetos pela Caixa Econômica. A partir desse momento, as cooperativas habilitadas poderão atuar como promotoras de habitação social, seguindo as novas orientações do Governo Federal. O prazo para a entrega do formulário de habitação encerra-se no dia 28 de março. O cronograma para inserção das entidades sem fins […]
Entidades privadas sem fins lucrativos vão participar do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro
por Carlos Britto // 19 de março de 2013 às 10:02



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.