Estudantes já estão concentrados para dia de manifestações

por Carlos Britto // 15 de março de 2013 às 10:30

[slider id=”est”]

Os estudantes de Petrolina estão concentrados, neste momento, em frente à Prefeitura de Petrolina. Hoje é o grande dia de mobilização contra o reajuste da tarifa programado por eles.

Eles ainda esperam a chegada de colegas (que vão chegar de ônibus) para seguirem até a Delegacia da Mulher: Foram intimados pela polícia, após denúncia do Sindicato das Empresas de Transportes do Vale do São Francisco (SETRANVASF) que alega depredação em sua sede e agressão a uma recepcionista.

Os estudantes seguirão até a Câmara de Vereadores de Petrolina onde participam de uma audiência pública para discutir o reajuste. Não está descartada a possibilidade de que os estudantes parem os ônibus e evitem sua circulação.

Estudantes já estão concentrados para dia de manifestações

  1. Coco Seco disse:

    Os estudantes estão corretos em mobilizarem-se. O grande problema em Petrolina é que as autoridades sempre foram complacentes para com os donos de empresas de transportes coletivos, e o povo, inerte, acatava os abusos.
    Resultado: ônibus desconfortáveis; inapropriados para nossa região (que tem apresentado temperaturas de até 42ºC); e a tarifa mais cara do Brasil!
    É preciso se acabar com essa exploração em Petrolina. É ônibus caro; combustíveis com preços abusivos; e outras coisas mais!

  2. atento disse:

    Quem deu o aumento???? O Juiz!!! Ninguem vai lá não?

  3. petrolinese disse:

    OS ESTUDANTES NÃO ESTÃO SENDO RESPEITADOS,NEM OS TRABALHADORES, PQ SERA Q TEM ONIBUES DIREITINHO EM JUAZEIRO? E A PASSAGEM LA NÃO AUMENTOU? TEM Q INCENDIAR ALGUNS ONIBUS PRA ELES RESPEITAREM OS ESTUDANTES!!!OS CARA PINTADAS AJUDARAM MUITO NA LUTA CONTRA COLLOR ,TEM Q FAZER O MESMO AGORA!!!!

    O POVO DE PETROLINA É MUITO BOBO!! ACEITAM TUDO!!! PAREM DE SER IDIOTAS!
    A DEMOCRACIA FOI CONSEGUIDA A SANGRUE E GUERRAS!!!!
    NOSSA PRESIDENTA DULMA E LULA SABEM BEM DISSO!!!!

    FORA LOSSIO!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários