Os Homens do Terço da Paróquia Santa Luzia, no bairro Cohab Massangano, estão preparando uma grande festa para comemorar os 12 anos de fundação na comunidade. A missa, que pretende envolver não só os homens, mas as famílias de toda a Paróquia, será realizada no dia 1° de abril, às 19h30, na Igreja Matriz da Cohab. A missa dos Homens do Terço acontece toda primeira segunda-feira de cada mês, alternadamente entre os bairros Cohab Massangano, Cosme e Damião e Parque Massangano, todos na Zona Oeste de Petrolina. A iniciativa nasceu com a proposta de incentivar mais a participação dos homens nas celebrações e na vida católica em comunidade. Das missas, os homens já formaram um coral que participa ativamente de […]
Homens do Terço da Paróquia Santa Luzia comemoram 12 anos com missa festiva
por Carlos Britto // 16 de março de 2013 às 21:26



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.