A Diocese de Juazeiro realizará no próximo dia 24 o lançamento do CD Presente de Deus, na paróquia São Cosme e Damião (Cosminho) no Bairro Alagadiço. A produção musical será apresentada após a Missa do Domingo de Ramos, por volta das 8h30 da manhã. O trabalho reúne 12 faixas com a participação de bandas e Ministérios de Música de várias paróquias da região, que interpretam canções que mais os identificam. Segundo o idealizador do projeto, Padre José Felipe Pulpahyil, essa foi uma forma de mostrar e reconhecer o talento dos grupos de jovens da Diocese. O projeto faz parte da Campanha da Fraternidade deste ano que tem como tema Fraternidade e Juventude, e apresenta uma prévia de músicas que fazem […]
Diocese de Juazeiro lançará CD em homenagem à juventude
por Carlos Britto // 13 de março de 2013 às 21:36



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.