Ônibus adotam percurso pelo Distrito industrial e prejudica moradores de bairros residenciais

por Carlos Britto // 15 de março de 2013 às 08:40

A maioria dos petrolinenses usa o transporte coletivo diariamente para ir ao trabalho. Assim o trajeto adotado pelas empresas é importante para o descolamento de milhares de trabalhadores.

A leitora Hildete Almeida enviou mensagem ao Blog informando que os ônibus estão seguindo pelo Distrito Industrial deixando os moradores de bairros residenciais como a Cohab VI, Rio Corrente e Rio Claro quase sem opção de irem trabalhar ou estudar.

Já fiquei várias vezes parada no ponto, por conta de terem passado quatro ônibus via Distrito (Industrial). Sinceramente, não sei a quem de fato servem estes ônibus ao seguirem por ali”, reivindica.

Ônibus adotam percurso pelo Distrito industrial e prejudica moradores de bairros residenciais

  1. Rafaela disse:

    Incrível como as pessoas são resitentes à mudanças, seja ela qual for. Temos que entender que se os onibus estão transitanto por essas vias é porque ah pessoas que deles precisam também para se deslocar ao trabalho e demais finalidades. Infelismente, como tudo na vida, as coisas para atenderem a uns precisam abdicar de outras. Nem Deus agradou a todos!

    1. Artur disse:

      Concordo com vc Rafaela, precisamos de mudança só que para melhor, como um trabalhador residente da Cohab VI vai conseguir chegar no seu emprego localizado no CEAP se só tem ônibus via DISTRITO e as rotas dos circulares reduzidas? Devemos pensar no coletivo, e não só ”olhor para o proprio umbigo”

  2. Danilo disse:

    querida a melhor coisa que já aconteceu foi, colocarem os ônibus via distrito pois ali é um polo de industria onde muitas pessoas trabalham e o acesso pra chegar no centro é muito , mais muito mais rápido mesmo e fora ele passam também o circular e ainda passa o guanabara e guararapes. beleza?

  3. Rafaela disse:

    É isso mesmo Danilo, pessoas trabalham naquele local e precisam do transporte local como todos que trabalham e residem no centro da cidade. Se as empresas ajudam alguns outros reclamam, as pessoas são egoístas!

    1. Anônimo disse:

      Concorde xom vcs está ótimo este o via distrito só anda vazio e rápido finalmente ….

  4. Diego Araújo disse:

    Gente sempre ouve ônibus via distrito e nem por isso não tinha ônibus q fosse da cohab VI via cohab massangano! Tem que ter ônibus pelo os dois trajetos!

    1. chisto disse:

      A verdade é que os ônibus devem atender os dois sentidos,ou seja :distriro e cohab IV,pois as pessoas não podem ser privadas de ir e vir por toda a cidade.Agora essa que quem diz por onde andar e a Empresa de ônibus!! kkkk.Bom mesmo é não precisar de ônibus!

  5. Paulo André disse:

    O ÔNIBUS VIA DISTRITO FOI A MELHOR ATITUDE QUE A VIVA TEVE, MUITO ÚTIL PARA USUÁRIOS DO SÃO GONÇALO, RIO CORRENTE, RIO CLARO, GUARARAPES, GUANABARA E COHAB VI. ACHO ATÉ QUE DEVIA SER FEITA A IMPLEMENTAÇÃO DELE EM OUTROS BAIRROS.

    1. PAGO ONIBUS disse:

      PARA VC TÁ BOM DEMAIS OS OUTROS QUE NECESSITAM IR PELA SETE DE SETEMBRO?
      MUDANÇA FORA DA MEDIDA……
      A VIVA QUER ANDAR PELO PERCURSO MENOR COM TARIFA DO MESMO VALOR DO PERCURSO MAIOR, ISSO TAMBÉM NÃO É JUSTO..
      O KM RODADO FICA CARO PARA O USUARIO

  6. Diego Araújo disse:

    Tem que ser os dois trajetos e pronto!

  7. JC disse:

    Eu aprovei a mudança no via Distrito, pois como disseram em alguns comentários, deve-se pensar no coletivo, e existem muitas pessoas que utilizam essa linha, o que deveria ser feita era disponibilizarem mais ônibus via CEAPE e Honorato Viana, e não tirar do via Distrito.

  8. isla castro disse:

    Bom eu não concordo todos os rio correntes e cohab vi ser via distrito, deveria ser alguns como antigamente e nao todos, por que precisamos dele para irmos estudar, trabalhar etc. Eles não passam pelo ceap nem pelo petrap, temos que pegar circular que tem poucos ônibus e passa apenas de uma em uma hora !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários