Como já não bastasse a seca prolongada, os moradores de Parnamirim, no Sertão do Estado, agora sofrem com a falta d’água no Rio Brígida. O apelo é feito pelo leitor Pablo Waldow Amaro, criador de animais na cidade. Em um desabafo enviado ao Blog, ele denuncia o fechamento parcial das comportas da Barragem do Chapéu, o que estaria beneficiando poucas pessoas com a água do local. Ainda segundo Pablo, os criadores estão sendo obrigados a vender os animais porque não há dinheiro para a alimentação e nem para a compra da água. Vejam: “Olá! Meu nome é Pablo e sou presidente de uma associação de produtores do município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Nós estamos cansados de esperar ações […]
Criadores de animais de Parnamirim lamentam os prejuízos com a seca do Rio Brígida
por Carlos Britto // 18 de março de 2013 às 21:03



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.