“Não é só a chuva que vai resolver o desequilíbrio social das áreas atingidas pela estiagem”, disse o governador Eduardo Campos, durante reunião com os bispos de Pernambuco, realizada na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), regional Nordeste, que fica no Recife. Para Eduardo, o desafio é vencer as antigas e novas dificuldades vividas pela população do mundo rural. “Temos um acúmulo de desigualdades de muitas décadas que trava o desenvolvimento brasileiro. Precisamos enfrentá-las ao mesmo tempo em que buscamos ajudar os nordestinos a enfrentar a mais grave estiagem dos últimos cinquenta anos”, afirmou. O governador frisou a importância de investir na educação para manter os jovens no campo. “Temos cerca de […]
Eduardo diz que problemas do mundo rural vão além da questão climática
por Carlos Britto // 21 de março de 2013 às 16:32



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.