Compesa anuncia novo gestor em Petrolina

por Carlos Britto // 19 de março de 2013 às 19:05

[slider id=”compesa”]

Era para ser uma coletiva de anúncio do novo gerente regional da Compesa, mas foi um bombardeio. Foi assim a entrevista que anunciava que o atual gestor Reginaldo Lopes deixava o cargo e que, o também engenheiro Igor Galindo, assumiria o seu lugar.

Fernando Lôbo, diretor regional do Sertão, precisou explicar a saída Reginaldo. “Vai ser promovido. Sai para assumir uma das obras mais importantes da Companhia na capital do estado”,  informou.

Registrando que Petrolina teve avanços significativos, Fernando Lôbo pontuou os investimentos e garante que a Compesa já investiu muito mais do que arrecada na cidade.

“Os investimentos são altos. O sistema tem melhorado, mas não se faz tudo da noite para o dia. Até o final do ano já teremos quase a totalidade dos problemas resolvidos”, afirmou.

Eles tiveram que explicar os graves problemas de falta d’água na cidade. O diretor regional garantiu que, até o final de 2013, o colapso vivido por bairros da Zona Oeste deve acabar com a conclusão de mais reservatórios e a nova Estação de Tratamento de Água (ETA).

O novo gestor Igor Galindo também pontuou os investimentos da Compesa e disse que sabe o tamanho do desafio. “A Compesa tem com o município um contrato de concessão de 38 anos e atualmente estamos investindo R$ 150 milhões. Isso supera o que a companhia arrecadou em Petrolina nos anos que supostamente ficou sem investir. Mas vamos continuar o trabalho porque sabemos que estamos no caminho certo”, declarou.

Reginaldo Lopes viajou hoje (19) mesmo para o Recife.

Compesa anuncia novo gestor em Petrolina

  1. francisco disse:

    Com certeza os méritos para esta promoção não foram adquiridos aqui em Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários