Quem mora nas imediações da Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, tem ficado apreensivo com a falta de iluminação em alguns trechos. Segundo eles, a escuridão tem favorecido o aumento de assaltos e a ação de bandidos, assustando e ameaçando a população. “Quem precisa transitar a pé ou de bicicleta fica apreensivo durante a noite. Pedimos que os órgãos responsáveis reestabeleçam a iluminação o mais rápido possível”, relatou uma moradora. Ao Blog, a gestão municipal informou que está analisando o caso para tomar as providências necessárias.
Falta de iluminação preocupa moradores da Avenida Sete de Setembro
por Carlos Britto // 17 de outubro de 2022 às 12:00



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…