PRF recupera no Interior da Bahia veículo não devolvido a locadora de SP

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2022 às 09:00

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no final da tarde de sábado (15) um veículo não devolvido à locadora. Um homem de 50 anos que circulava com o carro de forma irregular foi detido. A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 182 da BR-135, em trecho do município de Barreiras, Interior da Bahia. Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Chevrolet/Onix para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

A equipe analisou um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia 41° Distrito Policial de Vila Rica (SP) na data de 09/09/2021. Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 10/06/2021, porém, o veículo nunca foi devolvido.

O passageiro do automóvel se identificou como proprietário do Onix. Ele relatou ter comprado o carro por R$ 60 mil há cerca de 4 meses. Disse também que o negócio foi realizado na cidade de São Desidério (BA).

Após as informações repassadas à polícia, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PC) para continuidade dos procedimentos legais. Ele pode responder pelos crimes de apropriação indébita (artigo 168) e receptação de veículo (artigo 180), ambos do Código Penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.