Um terreno cheio de entulhos na rua do Pajeú, no bairro São Geraldo, em Juazeiro (BA), tem tirado a paz dos moradores. Segundo eles, há anos que o problema só piora. “Quando chove, a situação fica insuportável. Com a chuva dessa semana, uma parte do muro já desabou e está oferecendo risco de desmoronar e machucar alguém que esteja passando por perto”, relatou um morador. O Blog solicitou respostas dos órgãos responsáveis e aguarda retorno.
Entulho em terreno tira a paz de moradores no bairro São Geraldo
por Carlos Britto // 28 de outubro de 2022 às 15:00



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…