Os moradores do bairro Antonio Cassimiro 2, na Zona Norte de Petrolina, continuam na bronca por conta da lama causada por esgotos e canos estourados. Nesta quarta-feira (26), um morador denunciou um lamaçal que piorou após as chuvas. “Além de esgotos, também sofremos com o vazamento em uma encanação de água limpa. E, para piorar esta situação, alguns moradores despejam água de piscina na própria rua. Até quando vamos viver assim?”, questionou, informando que a demanda já foi repassada à gestão municipal e à Compesa, mas continua sem solução. View this post on Instagram A post shared by Blog Carlos Britto (@blogcarlosbritto)
Lamaçal no Antonio Cassimiro 2 continua irritando moradores
por Carlos Britto // 26 de outubro de 2022 às 17:30



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…