Jovem vítima de bala perdida no Centro de Petrolina é sepultada em Irecê

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2022 às 06:50

Foto: Reprodução/redes sociais

Sob clima de muita comoção, o corpo de Gleyce Alves, de 27 anos, foi sepultado na noite de sábado (15) na cidade de Irecê (BA). A jovem foi uma das vítimas atingidas, na sexta-feira (14), por uma bala disparada por um homem que tentou matar uma moradora em situação de rua na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está investigando o fato para encontrar e prender os dois suspeitos que estavam na motocicleta e dispararam vários tiros na avenida Souza filho. Além de Gleyce, outra mulher também ficou ferida, mas não corre perigo de morte.

Jovem vítima de bala perdida no Centro de Petrolina é sepultada em Irecê

  1. A verdade disse:

    Moça jovem, cheia de vida morrer por conta de rixa entre bandidos e moradora de rua. Esses drogados que perambulam pelo centro são um câncer na cidade, nunca dou nenhum centavo a eles e tomo o maior cuidado pra não me deparar com nenhum mal feitor desses.

  2. JOCA RAMIRO disse:

    Quem apoia LULA, é conivente com toda violência. Pela própria boca dele, o ouvimos defender e incentivar menores “que roubam ccelular só pra tomar uma cervejinha com os amigos(bandidos)”. Só consegue fazer comício na favela, com traficantes fortemente armados, os quais são os responsáveis pela violência generalizada no país. São estes criminosos que se aliam a Lula. Enquanto esse ex-presidiário não se incomoda com grupos de facções criminosas andando com fuzis, esse mesmo ser asqueroso, diz que vai desarmar os cidadãos de bem. Tirando-lhes o direito de se defender em sua própria casa ou propriedade rural.
    Quem vota em bandido como Mula é cúmplice da criminalidade, dos estupros e pedofila, quando vota em quem defende banheiro umissex para crianças e adultos. O objetivo da Esquerda em todo o mundo é destruir a família e a igreja Cristã. Ainda tem idiota que acha que essa briga é político partidária. Essa luta é entre Deus e o diabo, que é o pai de Mula.

  3. Ana disse:

    Tem mesmo que acabar com essa favela do centros de Petrolina..é isso encobre os dois lados. Da maldade e da beleza de Petrolina. Cadê os governantes dessa cidade. Tirar urgente esse povo das praças..coisa feia.

  4. Maria disse:

    Você está falando de si, né?
    Porque fala aquilo que pratica. Quem quer arma é bandido.

  5. Petrolinense sincero disse:

    Joca Ramiro, vc fala de si mesmo. pq quem quer o ódio, a violência, a dor do outro, a morte e arma na mão é esse lado ue você defende, então vc pensa igual a eles, não querem a paz, só a guerra. Precisam deixar de ter o coração cheio de ódio e falsidade e pensar mais na sociedade e no próximo! Até quem critica morador de rua tá cheio de ódio, não percebe que tbm pode um dia aabar assim. Jesus tbm veio pobre ao mundo e odiaram igualmente vocês odeiam essas pessoas. Ninguém escolhe ir viver nas ruas à espera de um milagre, ao invés de criticar essas PESSÕAS ore por elas, do contrário seus atos não passam de hipocrisia.

  6. JOCA RAMIRO disse:

    Vocês não enganam ninguém com esses discursinhos de “paz, amor, livros”! Demagogos é o que são! Eu seria a favor de proibir uso de armas! Mas se primeiro desarmasse os traficantes e todo tipo de bandido que vocês da Esquerda defendem e protegem! Não vejo cidadãos de bem atirando em outros, a não ser para se defender! Enquanto isso, partidos de Esquerda como PT e seu puxadinho PSOL, a única preocupação que tem é proteger bandidos! Quem deveria ser pritegido

  7. JOCA RAMIRO disse:

    Vocês não enganam ninguém com esses discursinhos de “paz, amor, livros”! Demagogos é o que são! Eu seria a favor de proibir uso de armas! Mas se primeiro desarmasse os traficantes e todo tipo de bandido que vocês da Esquerda defendem e protegem! Não vejo cidadãos de bem atirando em outros, a não ser para se defender! Enquanto isso, partidos de Esquerda como PT e seu puxadinho PSOL, a única preocupação que tem é proteger bandidos! Quem deveria ser protegido eram as pessoas de bem. Para gente do tipo de vocês, cidadãos e policiais podem ser assassinados todos os dias. Bandidos podem agredir, mas não podem nem levar uma surra. Vocês só saem com esse discurso protetor de bandidos, enquanto as vítimas são os filhos dos outros. Quando gente que defende criminoso passa a ser a vítima, deixam esse discurso de utopia na mesma hora! Enquanto vocês perdem tempo defendendo marginais, pessoas inocentes estão sendo vítimas desses coitadinhos pra vocês! TEM PENA DE BANDIDO, LEVA PRA TUA CASA, PRA DORMIR COM TUAS FILHAS!

  8. Francesco disse:

    A informação que rola é que ela foi enterrada em Itaguaçu/BA, cidade onde mora sua mãe, que fica próxima a Irecê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.