Como já é de costume, o prefeito de Petrolina Simão Durando (UB) reuniu ontem (2) sua base governista na Câmara de Vereadores para alinhar estratégias no decorrer de 2026, um ano eleitoral. O encontro aconteceu no gabinete do gestor. Na oportunidade, Simão agradeceu ao atual presidente do Poder Legislativo, vereador Osório Siqueira (Republicanos), e aos demais pares, destacando a capacidade de diálogo, a parceria institucional e o compromisso coletivo com o município. O prefeito ouviu demandas dos vereadores e propostas em relação a variados temas de interesse da população. Ele reforçou o respeito à autonomia do Poder Legislativo e reconheceu a atuação da Câmara como decisiva para o desenvolvimento da cidade, seja na elaboração de leis, na apresentação de projetos […]
Simão reúne base governista para alinhar estratégias em 2026
por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2026 às 08:15



Isso a Record não mostra!