A Confederação Nacional de Municípios (CMN) está programando para o próximo dia 24 de fevereiro uma grande mobilização de gestores. O principal objetivo do movimento é impedir que as chamadas ‘pautas-bombas’ avancem no Congresso Nacional e prejudiquem ainda mais os cofres municipais. A concentração acontecerá na sede da CNM, em Brasília (DF), e terá início às 8h30. Com a retomada das atividades da Câmara dos Deputados e do Senado Federal prevista para início de fevereiro, a entidade espera sensibilizar os parlamentares para que não aprovem pautas que devem intensificar a situação calamitosa dos municípios. “A CNM tem atuado para alertar parlamentares, governo federal, imprensa e sociedade sobre as consequências da aprovação de medidas sem análise técnica e responsabilidade com a […]
CNM convoca prefeitos para mobilização contra ‘pautas-bombas’ no Congresso
por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2026 às 18:32



Isso a Record não mostra!