Um empréstimo de mais de R$ 1,5 bilhão por parte do Governo de Pernambuco, com garantia da União, recebeu aval da Comissão de Justiça (CCLJ) da Assembleia Legislativa (Alepe) nessa terça (29). Os recursos serão destinados a projetos hídricos e de desenvolvimento urbano e rural. Irão, ainda, para a expansão e a recuperação da malha viária; construção e melhorias de unidades de saúde, segurança pública e educação; modernização da gestão pública e redução das desigualdades sociais e regionais. O Projeto de Lei (PL) nº 2.692/2025, encaminhado pelo Poder Executivo, recebeu uma emenda do vice-presidente do colegiado, deputado Edson Vieira (UB), que incluiu exigências de prestação de contas. A mudança determina que o Governo movimente os recursos do empréstimo em conta […]
Comissão de Justiça da Alepe aprova empréstimo de R$ 1,5 bi para obras
por Carlos Britto // 30 de abril de 2025 às 09:00



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…