Nove anos após sua última visita a Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o ex-governador e ex-senador Jarbas Vasconcelos voltou à ‘capital da uva e do vinho do Nordeste’ nessa quinta-feira (15) para receber oficialmente a homenagem da Câmara de Vereadores com o título de Cidadão Lagoa-grandense. Uma das raras aparições públicas do líder político que marcou época na política estadual, Jarbas tem uma ligação antiga com Lagoa Grande através do ex-prefeito e atual secretário de Governo do município, Jorge Garziera. “Hoje é um dia muito feliz para todos nós. Fui chamado pelo governador Jarbas para relatar sobre nosso projeto de desenvolvimento para Lagoa Grande. E disse que em cada R$ 1,00 investido pelo governo, através de atração de […]
Jarbas Vasconcelos recebe título de Cidadão Lagoagrandense
por Carlos Britto // 16 de maio de 2025 às 13:26



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…