Petrolina, no Sertão do São Francisco, será palco de um importante encontro internacional nesta quarta-feira (21). A cidade receberá uma comitiva de alto nível do governo federal para participar do II Diálogo Brasil-África sobre Segurança Alimentar, Combate à Fome e Desenvolvimento Rural, que ocorre de 20 a 22 de maio. Estão confirmadas as presenças dos ministros Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária), Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional) e André de Paula (Pesca e Aquicultura). A primeira-dama Janja Lula da Silva também acompanhará a comitiva durante a visita à cidade. O evento reunirá representantes de países africanos, ministros, entidades da agricultura familiar, instituições […]
Coluna da Folha: Comitiva ministerial e Janja em Petrolina
por Carlos Britto // 21 de maio de 2025 às 07:00



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…