Nas últimas semanas, as reuniões plenárias na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) não têm obtido o quórum (número mínimo de participantes) necessário para deliberações, de 25 parlamentares. O impasse envolve a votação de pautas como a autorização para a retirada de um novo empréstimo bilionário pelo Governo Raquel Lyra e as indicações do administrador de Fernando de Noronha e do diretor-presidente da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado (Adagro). Todos os pronunciamentos desta quarta trataram do embaraço da pauta. Dani Portela (PSOL) cobrou dos governistas a presença em Plenário para votação da matéria. A deputada frisou que a categoria dos profissionais da educação merece respeito, e sugeriu que os professores “atravessem a ponte” para o Palácio do Campo […]
Sem quórum na Alepe, educadores cobram reajuste e debate eleitoral surge no radar
por Carlos Britto // 05 de junho de 2025 às 11:33



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…