O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) participou de audiência nessa terça-feira (1) com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), sobre as obras da nova maternidade de Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, que serão implementadas com recursos do PAC. Juntamente com o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), o prefeito de Ouricuri, Victor Coelho (Republicanos), e o vice Assis Júnior (PT), Coutinho reiterou a importância e a urgência do projeto para a população do Sertão do Araripe. “Viemos pedir ao ministro para ir a Ouricuri fazer o lançamento dessa obra e viemos dizer que precisamos do apoio dele e do governo federal“, ressaltou o parlamentar. “Podem contar comigo. É uma grande maternidade que o presidente Lula vai […]
Victor Coelho participa de audiência com ministro em Brasília sobre Maternidade de Ouricuri
por Carlos Britto // 02 de abril de 2025 às 08:15



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…