Apesar de alguns pescadores insistirem na venda ilegal de cari, muitos consumidores petrolinenses estão atentos à ilegalidade e querem fazer a sua parte. Em contato com o Blog, vários comunitários denunciaram a venda que, segundo eles, continua acontecendo em diferentes pontos da cidade. Uma moradora da Vila Eduardo, por exemplo, denunciou a comercialização numa banca improvisada e disse estar consciente que a prática está proibida. “Eu vou ligar para denunciar ao Ibama. Eu mesma não comprei e não compro porque sei que está errado, mas infelizmente a venda ilegal continua acontecendo e muita gente compra mesmo”, denunciou a comunitária que prefere não ser identificada. O analista ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Carlos Vanderlei, […]
Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…